Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motoqueira perde a vida em colisão frontal contra caminhonete no RS

Acidente ocorreu na altura do KM 25, próximo ao Posto Alles, na tarde de sexta-feira em Bom Princípio.

8 out 2023 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde da última sexta-feira, dia 6, um trágico acidente na ERS-122 resultou na morte de Patrícia Braatz Kuhn, de 31 anos, a condutora da motocicleta envolvida na colisão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 16h45, quando a motocicleta pilotada por Patrícia e uma caminhonete Toyota Hilux seguiam em direções opostas na altura do KM 25, próximo ao novo Posto Alles.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

Após a colisão, Patrícia Braatz Kuhn foi prontamente socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Bom Princípio. No entanto, lamentavelmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A condutora da caminhonete Toyota Hilux, por outro lado, saiu do acidente sem ferimentos aparentes.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as causas do trágico acidente que tirou a vida de Patrícia Braatz Kuhn. Detalhes adicionais sobre as circunstâncias que levaram à colisão serão apurados durante o processo investigativo, visando fornecer respostas à família da vítima e à comunidade local.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade