PUBLICIDADE

Mundo

Meninos tailandeses deixam hospital após oito dias

Grupo dará entrevista coletiva que será transmitida pela televisão nacional do país

18 jul 2018 - 07h13
(atualizado às 07h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Os 12 meninos tailandeses e seu técnico de futebol que foram resgatados de um complexo inundado de cavernas na semana passada deixaram o hospital na província de Chiang Rai nesta quarta-feira (18) após oito dias internados sob cuidados. Eles darão uma entrevista coletiva que será transmitida pela televisão nacional, disse uma testemunha da Reuters.

Meninos de time tailandês e seu técnico posam com desenho de mergulhador que morreu durante operação de resgate em caverna inundada

Chiang Rai Prachanukroh Hospital e Ministério da Saúde Pública/via Reuters
Meninos de time tailandês e seu técnico posam com desenho de mergulhador que morreu durante operação de resgate em caverna inundada Chiang Rai Prachanukroh Hospital e Ministério da Saúde Pública/via Reuters
Foto: Reuters

Os meninos, que têm entre 11 e 16 anos, e seu técnico, de 25, foram foco de uma operação internacional de resgate depois de ficaram presos no complexo de cavernas de Tham Luang, na Tailândia.

Veja também

Vídeo mostra resgate de meninos em caverna na Tailândia:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade