Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mais um suspeito de matar soldado da PM é encontrado e morto em confronto, em Campo Magro

Mais um suspeito de participar da morte do soldado da Polícia Militar (PM) Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel morreu em confronto...

5 abr 2024 - 21h27
(atualizado em 5/4/2024 às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um suspeito de participar da morte do soldado da Polícia Militar (PM) Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel morreu em confronto na cidade de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (4). Conforme a PM, ele seria o autor dos disparos que atingiram o jovem de 26 anos.

Mais um suspeito de matar soldado da PM é encontrado e morto após troca de tiros em Campo Magro.
Mais um suspeito de matar soldado da PM é encontrado e morto após troca de tiros em Campo Magro.
Foto: Cristiano Vaz/Banda B / Banda B

À Banda B, o cabo Fontoura, da PM, comentou que a polícia chegou até o suspeito após receber informações. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Lagoa da Pedra.

Foi feita uma força tarefa com as equipes de inteligência, tanto das polícias Civil e Militar, tanto da Guarda Municipal (GM) de Campo Largo. Por várias informações, chegamos até esse local (residência). Ainda, os relatos apontavam que um deles seria o autor do disparo no soldado Fadel. Na tentativa de abordagem, houve enfrentamento do cidadão e a equipe não teve outra opção ao confrontar com ele.

cabo Fontoura, da PM.

Veja também

ataque pitbulls São José dos Pinhais PR
ataque pitbulls São José dos Pinhais PR
Foto: Banda B

A tentativa de abordagem aconteceu na residência. A PM ressaltou que o confronto em Campo Magro aconteceu porque o suspeito não quis se render.

Infelizmente, ele foi baleado e morreu. A informação chegou de uma pessoa que retirou eles [supostos envolvidos] da favela/invasão e os levou a determinado local, e eles se espalharam. As equipes de inteligência vieram a campo e obtiveram a informação dessa residência.

cabo Fontoura, da PM.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo.

Outro suspeito de matar o soldado da PM já havia sido morto em confronto

Um outro suspeito de envolvimento na execução do soldado da PM Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, já havia sido morto em uma troca de tiros com agentes da corporação nesta terça-feira (2).

Segundo a polícia, o confronto armado entre agentes da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e o suspeito aconteceu em uma região conhecida como "Formigueiro", que fica situada em uma área rural de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

A morte do PM

O soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel foi sequestrado, torturado e morto a tiros no último domingo (31). O soldado havia desaparecido dois dias antes, no dia 29.

Foto: Reprodução/Redes Sociais. / Banda B

Era por volta das 17h de domingo quando a PM foi comunicada sobre uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em Campo Magro, também na região metropolitana de Curitiba. No local, os policiais teriam encontrado um carro com marcas de sangue e o corpo de Gabriel no porta-malas.

  • Continue na Banda B! Ladrão 'fura-catraca' foge para hospital após furtar celular e é preso após denúncia de estudante: 'Vi pela janela'

A vítima foi encontrada dentro do porta-malas do veículo, que documentalmente estava em nome de familiares. Muitos estojos no local e manchas de sangue por várias áreas, o que indica que houve bastante movimentação, mas isso vai ser apurado com calma.

Ivan da Silva, delegado responsável pelo caso, à Banda B.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde ele foi oficialmente identificado por meio das impressões digitais.

Mais um suspeito de matar soldado da PM é encontrado e morto em confronto, em Campo Magro foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade