PUBLICIDADE

Jaque Sobrinho e seu Hit: "Minha mãe nem sabe"

23 jun 2020 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Jaqueline Sobrinho tem 23 anos, é influenciadora digital, atriz pela escola de atores Wolf Maya e vem arrasando nas redes sociais. A carioca, conhecida como Jaque Sobrinho diz que atuar, cantar e produzir conteúdos para o YouTube é sua paixão e que se sente realizada nesse caminho. Seu trabalho proporciona momentos maravilhosos e o carinho que recebe de todos que a acompanham. A influenciadora carioca, mostra a cada dia que ela está no caminho certo.

Jaque Sobrinho
Jaque Sobrinho
Foto: Jaque Sobrinho / JayPRO

Seu maior objetivo é continuar trazendo alegria para os seus seguidores e a todos que estão ao seu redor. E agora, também, através da música. O tema da música "Minha mãe nem sabe" veio através de um vídeo, gravado para canal do youtube da Jaque, onde repetia esta frase várias vezes. Utilizando um app, que a transformava em criança, brincava com algumas situações em que as crianças costumam fazer escondido dos pais. E assim essa frase acabou virando um bordão entre seus seguidores.

Foto: JayPRO

Foto: Divulgação / Jaque Sobrinho

O hit de Jaque, já tem mais de um milhão e meio de visualizações no youtube, e está bombando em todo País. Na última semana, o nome da youtuber foi citado numa votação que está acontecendo do Prêmio Jovem e o link para votar na Jaque é www.premiojovem.com.br/votacao

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade