Janja reage e manda indireta para Michelle Bolsonaro: 'O marido...'
Primeira-dama Janja solta o verbo durante evento político e manda suposta indireta para Michelle, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro
A primeira-dama Janja da Silva mandou um recado afiado nesta quarta-feira, 20/08. Durante evento da COP-30 em Manauas, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a mulher do presidente Lula mandou uma indireta para Michelle Bolsonaro.
Janja alfinetou durante uma fala do deputado Airton Faleiro (PT-PA), em que elogiava o governo Lula. Segundo ele, é feito com amor e respeito pelas pessoas. Neste momento, ela soltou o verbo: "Eu não xingo o marido de ninguém".
O comentário foi feito dias após uma declaração polêmica de Michelle. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro acusou Lula de ter provocado as tarifas impostas pelos Estados Unidos a parte dos produtos importados pelo país do Brasil. "Se auto intitula pai da pobreza e tá trazendo as pessoas para a miséria. Mentiroso, cachaceiro, pinguço, irresponsável, é isso que ele é", falou ela.
Ver essa foto no Instagram
Previsão para Alexandre de Moraes
A vidente Lene Sensitiva fez revelações sobre Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Durante entrevista ao programa de rádio Chupim, da Metropolitana FM, ela fez previsões envolvendo o cargo dele.
A sensitiva disse que Alexandre vai continuar firme até o fim. "Vejo ele permanecendo como ministro. Não vejo ninguém tirando ele não", declarou.
Lene ainda disse que a única forma de Moraes deixar o cargo seria por um atentado contra sua vida. "Ele permanece lá. Eu sei que você não gosta, mas é. Ele não renuncia e ele permanece lá. Entendeu? Não vou conseguir tirar ele", disparou.
Futuro de Eduardo Bolsonaro
Recentemente, Lene também falou de Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a famosa, a família Bolsonaro deveria manter silêncio sobre as conversas que estão tendo com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O motivo do alerta seria que o político irá romper qualquer tipo de relação com eles.
"O filho de Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro, tá se achando ali, viu? Eu no lugar dele começaria me preparar porque o pé na bunda que ele vai levar do Trump... ele não tem noção. É bom ele começar a se organizar porque ele vai deportar ele para o Brasil. E, se ele tiver fazendo coisa errada, pode ser preso no Brasil. Vai dar ruim pra ele. Nem para o Bolsonaro vai dar tão pesado igual para o Eduardo Bolsonaro", disparou Lene.