Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Hungria estava passando muito mal e sentindo gosto de gasolina', revela irmã do artista

A irmã do rapper Hungria, internado em Brasília desde a tarde de quinta-feira, 2 de outubro, após intoxicação por metanol, comentou o estado de saúde do artista e revelou detalhes de uma conversa com ele horas antes do cantor ser socorrido.

3 out 2025 - 12h08
Compartilhar
Exibir comentários

A irmã do rapper Hungria, internado em Brasília desde a tarde de quinta-feira, 2 de outubro, após suspeita de intoxicação por metanol, comentou o estado de saúde do artista e revelou detalhes de uma conversa com ele horas antes do cantor ser socorrido.

'Hungria estava passando muito mal e sentindo gosto de gasolina', revela irmã do artista
'Hungria estava passando muito mal e sentindo gosto de gasolina', revela irmã do artista
Foto: Reprodução / Portal de Prefeitura

Durante uma entrevista realizada ainda na terça-feira, Manoela revelou que seu irmão pediu ajuda por telefone. Segundo ela, antes de ser internado na UTI, Hungria afirmou que "estava sentindo gosto de gasolina".

"Ele me ligou por volta das 8h20, dizendo que estava passando muito mal e precisava de ajuda. Eu pensei que ele estivesse brincando, até que ele disse: 'Estou com muito gosto de gasolina na boca e estou muito fraco'. Eu me assustei", contou.

Na mesma entrevista, a irmã do artista detalhou todos os passos do rapper e destacou a ida a uma distribuidora de bebidas. No entanto, ela ressaltou que nenhum dos outros amigos do cantor que consumiram bebidas compradas nesse estabelecimento passou mal.

"Ele saiu para jantar. De acordo com o que ele me passou, depois que jantou em um restaurante, foi para a casa de um amigo e, antes, passou em uma distribuidora para comprar bebida. Não sabemos se foi dessa distribuidora em específico, porque compartilharam a mesma garrafa com os outros amigos, que não estão passando mal. Porém, durante a noite, a bebida acabou e eles pediram mais em outra distribuidora, e só quem bebeu dessa segunda garrafa foi o Gustavo [Hungria]", explicou.

De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, Hungria deu entrada no hospital com forte dor de cabeça, náuseas, vômitos, alterações na visão e sinais de acidose metabólica.

A equipe médica iniciou imediatamente o tratamento especializado para estabilizar o quadro e prossegue com exames para confirmar a causa da intoxicação.

Uma foto obtida pelo Metrópoles mostra o rapper hospitalizado e sob acompanhamento médico. De acordo com sua assessoria, Hungria já está sendo tratado com etanol e passou por um procedimento para colocação de cateteres.

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade