Homem morre após ser 'esmagado' por companheira de 100 kg; fonte faz revelação
Homem de 59 anos morre após ser 'esmagado' por companheira de 100 kg durante acidente doméstico; saiba detalhes sobre o caso!
Um homem de 59 anos morreu asfixiado após ser esmagado pela companheira na madrugada de segunda-feira, 11/08. O caso aconteceu em Campanhã, cidade de Porto, Portugal.
De acordo com o jornal britânico The Sun, a vítima, de porte físico magro, estava deitada no chão quando a mulher, que pesa cerca de 100 kg, caiu sobre ele após perder o equilíbrio ao tentar levantar da cama. Ela ficou presa entre a cama e a parece, não conseguindo se mover.
A companheira do rapaz pediu socorro, e os vizinhos rapidamente entraram no apartamento. Conforme noticiado pelo jornal português Correio da Manhã, foi preciso o esforço de cinco pessoas para erguê-la e resgatar o homem.
Apesar das tentativas de reanimação, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. A polícia portuguesa concluiu que a morte foi causada por asfixia acidental.
Uma fonte se pronunciou sobre o caso e revelou mais detalhes sobre o acidente. Em depoimento, eça relatou que a mulher tentou se aproximar do companheiro no chão, mas tropeçou e acabou ficando presa.
Músico morreu após comer sanduíche de brócolis
O músico Luigi Di Sarno morreu aos 52 anos após comer um sanduíche de linguiça com brócolis em um food truck. O caso aconteceu na semana passada na cidade de Diamante, região da Calábria da Itália.
De acordo com a irmã do artista, Mena Di Sarno, ao jornal InterNapoli, Luigi morreu ajoelhado na rua, após receber alta de um hospital local. A suspeita é de que o músico tenha morrido após contrair botulismo, doença que pode ser causada pela ingestão de alimentos contaminados.
Vale ressaltar que, além do músico italiano, mais nove pessoas foram encontradas e diagnosticadas com botulismo, entre elas dois adolescentes de 17 anos estão internados na UTI. Ao menos cinco vítimas afirmam terem frequentado o mesmo food truck que Luigi.