Homem é resgatado com vida após desaparecer na Lagoa dos Quadros
Sidnei dos Santos Lipert Júnior, de 32 anos, foi avistado por volta das 13h40, flutuando no centro da lagoa graças ao uso de um colete salva-vidas
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar localizaram, na tarde desta segunda-feira (15), o homem que estava desaparecido na Lagoa dos Quadros, em Maquiné, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi encontrada com vida após horas de buscas.
Sidnei dos Santos Lipert Júnior, de 32 anos, foi avistado por volta das 13h40, flutuando no centro da lagoa graças ao uso de um colete salva-vidas. Após o resgate, ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Sidnei estava na lagoa na noite de domingo (14), acompanhado de três amigos, cada um conduzindo uma moto aquática. Durante a atividade, por volta das 20h, dois deles retornaram à margem e perceberam que o terceiro integrante não havia voltado.
As equipes de resgate foram acionadas e iniciaram as buscas ainda na noite de domingo. Cerca de duas horas depois, a moto aquática utilizada pelo homem foi localizada, o que intensificou a operação na região.