Homem é morto após ameaçar matar cachorros no centro de São Paulo
Homem foi morto após entrar em uma discussão e ameaçar matar cachorros na Avenida Ipiranga, no Centro de São Paulo; veja detalhes
Nesta quarta-feira (02/07), um homem, que até o momento não foi indentificado, morreu na Avenida Ipiranga, no centro de São Paulo. De acordo com testemunhas locais, o motivo do assassinato foi: ele estava ameaçando matar algus cachorros que moram na Praça da República.
A Guarda Municipal informou que de acordo com algumas mulheres que passavam na região no momento, a discussão foi entre dois homens e a vítima estava com uma faca na mão, ameaçando matar os cachorros.
A briga entre os dois evoluiu para uma agressão física, no momento em que a vítima foi desarmada. Em seguida, acabou sendo atingido no tórax com a própria faca que carregava. De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma ambulância que passava pela região chegou a prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial do Bom Retiro.
MODELO MORRE EM VOO RADICAL
Radonjic, natural de Novi Sad, na Sérvia, não tinha experiência com parasailing. De acordo com o jornal local Republika, ela foi contratada para gravar um vídeo assim que chegou à praia de Budva, em 28 de maio. A proposta da agência de esportes aquáticos, que não teve o nome divulgado, era usar a gravação para atrair turistas à região.
Durante o voo, a jovem aparentou estar bastante angustiada. Embora a hipótese de suicídio não esteja descartada, a polícia acredita que ela tenha sofrido um ataque de pânico. Testemunhas relataram que Tijana gritava: "Me soltem! Me soltem! Me ajudem", pouco antes de retirar o colete salva-vidas e soltar o cinto de segurança — tudo foi registrado em vídeo.
Ela caiu de uma altura de aproximadamente 50 metros no Mar Adriático. O corpo foi resgatado sem vida, e os paramédicos confirmaram que a morte foi causada pela queda.