Homem é morto a pauladas em galpão de reciclagem no Distrito Federal
A Polícia Civil está em busca de um adolescente de 16 anos suspeito de assassinar Pablo Alves Martins, de 23 anos
Pablo Alves Martins, de 23 anos, foi morto a pauladas dentro de um galpão de reciclagem, na última quarta-feira, 12, em Santa Luzia, na Estrutural. Agora, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está em busca de um adolescente de 16 anos suspeito de ser o autor do assassinato, segundo reportagem do site Metrópoles.
Imagens (assista aqui) de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Nelas, é possível ver o momento em que a vítima entra na área do galpão. O adolescente estaria logo atrás. Pablo chega cambaleando, pois, segundo informações preliminares, já teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.
Logo no início, Pablo cai sobre uma pilha de materiais e o adolescente vem logo atrás e começa a atingir a vítima com pauladas. A agressão segue por alguns minutos. Depois que o menor vai embora, Pablo teria sido socorrido por outras duas pessoas e levado ao Hospital de Base. Contudo, chegou à unidade já sem vida.
CORPO ENCONTRADO EM CISTERNA
O corpo de José Antônio Pereira Salgado, de 57 anos, foi encontrado na última quinta-feira, 13, dentro da cisterna de sua casa, em Córrego do Onça, Zona Rural de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. Dois trabalhadores rurais, que tinham sido contratados por ele para roçarem a propriedade, localizaram o homem. O caso é investigado pela Delegacia de Engenheiro Caldas, que trabalha com a hipótese de morte acidental, já que não encontrou marcas de violência no corpo.
Segundo reportagem do Estado de Minas, os dois homens chegaram cedo e não encontraram o proprietário mas, mesmo assim, deram início ao trabalho. Roçaram a frente da casa, passando depois para as laterais, quando começaram a sentir um cheiro estranho. Eles sguiram o rumo do odor e chegaram à cisterna. Lá, viram uma tora de madeira com uma corda presa. E ao olhar dentro da cisterna, avistaram o corpo de José Antônio.
O caso foi registrado como homicídio na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). O adolescente suspeito, que tem um histórico de violência, ainda não foi encontrado.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram