PUBLICIDADE

Guilherme Mazieiro

Haddad testa positivo para covid e participará virtualmente de reuniões do G20

Ministro se sentiu indisposto, mas passa bem, segundo informações do Ministério da Fazenda.

26 fev 2024 - 09h13
Compartilhar
Exibir comentários
Resultado de janeiro foi turbinado pelas medidas arrecadatórias enviadas pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e aprovadas pelo Congresso.
Resultado de janeiro foi turbinado pelas medidas arrecadatórias enviadas pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e aprovadas pelo Congresso.
Foto: Wilton Júnior/Estadão / Estadão

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se sentiu “indisposto” neste domingo, 25, e um teste confirmou o diagnóstico de covid. Em razão disso, participará virtualmente dos compromissos dessa semana, entre eles reuniões do G20. A informação foi divulgada à imprensa pela assessoria de imprensa do ministério e informa que o ministro passa bem.

“O ministro presidirá as reuniões previstas para os dias 28 e 29 de fevereiro de forma virtual, com as participações presenciais do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan.

O ministro Fernando Haddad seguirá realizando novos testes e, em caso de diagnóstico negativo, estará liberado para a participação presencial na Bienal do Ibirapuera, nos dias 28 e 29, o que será informado oportunamente”, comunicou a Fazenda.

No começo deste ano, o país registrou um aumento nos casos de covid

Fonte: Guilherme Mazieiro Guilherme Mazieiro é repórter e cobre política em Brasília (DF). Já trabalhou nas redações de O Estado de S. Paulo, EPTV/Globo Campinas, UOL e The Intercept Brasil. Formado em jornalismo na Puc-Campinas, com especialização em Gestão Pública e Governo na Unicamp. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade