Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida de 8 meses perde o bebê após ser espancada pelo companheiro

Tragédia! Morre bebê de grávida espancada pelo companheiro na comunidade Tabocal, região de planalto de Santarém, oeste do Pará

8 ago 2025 - 21h48
Compartilhar
Exibir comentários
Grávida de 8 meses perde o bebê após ser espancada pelo companheiro
Grávida de 8 meses perde o bebê após ser espancada pelo companheiro
Foto: Kamila Andrade / g1 / Contigo

Uma mulher grávida de oito meses foi agredida pelo companheiro na comunidade Tabocal, região de planalto de Santarém, oeste do Pará, na última quinta-feira, 07/08. Um dia depois, nesta sexta-feira, 08/08, o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) confirmou a morte do bebê. 

Em nota, o HMS informou que a equipe média avalia se o parto do feto morto será realizado por indução ou cesárea. A vítima, identificada como Odivania Pinto encontra-se internada na Ala Materno-Infantil da unidade, em estado clínico estável, consciente e orientada.

Odivania Pinto pediu ajuda a uma vizinha após ser brutalmente espancada pelo companheiro. Ela foi socorrida rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal apresentando hematomas no rosto, barriga e pés.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante. O homem identificado como Elinelson dos Santos Ferreira, 25 anos, negou ter agredido a companheira.

Tragédia! Menina de 4 anos morre na escola

Uma tragédia aconteceu na rotina de uma escola particular em Teresina (PI) na última terça-feira (5). Alice Brasil Souza da Paz, de apenas 4 anos, morreu dentro da instituição de ensino enquanto comemorava, junto com o irmão gêmeo e colegas de turma, o aniversário. A principal suspeita é que a criança tenha sido vítima de um acidente após o tombamento de uma penteadeira na sala de brinquedos.

Os pais, o major do Exército Claudio Sousa e a fotógrafa Dayana Brasil, alegam que, até o momento, não receberam informações consistentes sobre o que de fato aconteceu. Eles relatam que as versões da escola foram contraditórias.

Segundo Dayana, a data era especial e, por isso, decidiu buscar os filhos antes do horário normal. Pouco depois de avisar às professoras, recebeu uma ligação informando que Alice havia sofrido um acidente e estava no caminho de atendimento médico. Ao chegar ao local indicado, encontrou o marido e recebeu a notícia devastadora da morte da filha. "Foi a cena mais cruel que já vi na minha vida. Não desejo isso pra ninguém, é uma dor que dilacera. Eu entreguei uma criança viva, saudável, feliz, e me devolveram um cadáver que eu só pude enterrar" , desabafou.

O delegado Hugo Alcântara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), explicou que o acidente teria ocorrido quando outra criança passou por baixo do móvel, fazendo com que a penteadeira tombasse. Alice estava deitada no chão, próxima ao objeto, e acabou atingida.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade