Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Frio bate recorde e provoca geada em SP

Forte massa de ar frio polar influencia o estado

10 jun 2017 - 06h26
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O ar polar predomina sobre a Grande São Paulo. A capital paulista teve a madrugada mais fria do ano neste sábado, 10 de junho.

Às 6 horas os termômetros registravam 9°C  nos aeroportos de Guarulhos e de Congonhas, segundo dados da Aeronáutica. Essa era a mesma medição nas estações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura) nos bairros do Jabaquara, Santo Amaro, Ipiranga, Perus, São Mateus e Campo Limpo. A estação de M Boi Mirim marcou 8°C. Já na Capela do Socorro era registrada a temperatura de apenas 4°C, em Parelheiros 6°C, em Santana do Parnaíba 7°C e em São Bernardo do Campo/Riacho Grande, 8°C.

Recorde de frio na capital paulista

O amanhecer de 10 de junho foi o mais frio do ano até agora na cidade de São Paulo. No Mirante de Santana, na zona norte da , onde fica a estação oficial do Instituto Nacional de Meteorologia, os termômetros registravam apenas 10,9°C - superando o recorde anterior de frio do ano que era de 12°C ocorrido no dia 2 de junho.

A madrugada do domingo, 11 de junho, promete ser gelada novamente e pode ser até mais fria. Há possibilidade de novo recorde de frio. nos próximos dias.

Frio intenso no estado de São Paulo

A madrugada de 10 de junho foi a mais fria do ano até agora em praticamente todas as regiões do estado de São Paulo. A menor temperatura registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia foi 3,3°C em Campos do Jordão.

As temperaturas muito baixas no sul do estado provocaram geada em.

Foto: Climatempo

Confira as temperaturas mínimas registradas no estado de São Paulo pelo Instituto Nacional de Meteorologia.

Foto: Climatempo

Dica

Volta a chover em várias áreas do estado a partir de terça-feira. !

Climatempo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade