PUBLICIDADE

Filha do ex-presidente Michel Temer revela que já foi estuprada

Luciana Temer, diretora do Instituto Libertas, fez a revelação em entrevista à apresentadora Angélica, em seu canal do youtube

26 mar 2022 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários
Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer
Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer
Foto: Reprodução | Youtube

Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, contou que foi vítima de estupro durante um assalto, quando tinha 27 anos. A revelação foi feita durante entrevista para a apresentadora Angélica, em seu canal no youtube Mina Bem-Estar.

“Eu tinha 27 anos, havia saído recentemente do cargo de delegada em uma delegacia da mulher. A coisa mais natural do mundo seria registrar a ocorrência, mas não registei. Eu pensava que nunca iriam achar, então para que me expor?”, desabafa.

Ela confessa que se arrependeu de não ter registrado a ocorrência na época e pede que as vítimas não façam o mesmo e denunciem. “A cura começa pela linguagem. A gente precisa falar para descobrir que não estamos sozinhas. Enquanto não rompermos o silêncio, essa realidade se manterá.”

Luciana é diretora do Instituto Libertas, que atua no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes no Brasil. A cada ano, mais de 500 mil casos de exploração sexual infantil são registrados no país, sendo 70% ocorridos dentro de casa e estima-se que apenas 10% dos casos seja notificados.

Angélica também contou sobre um abuso que sofreu em Paris, aos 15 anos, enquanto fotografava na rua.“Quando o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos foi se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Eu fiquei sem reação. Um deles passou a mão em mim inteira e fiquei petrificada. “Só depois eu descobri que aquilo era uma violência”, relatou pela primeira vez a apresentadora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade