PUBLICIDADE

Felipe Castro e Pedro Lucinda exploram o Marketing Digital

Jovens visionários aproveitam cenário digital para faturar.

1 jul 2020 - 15h51
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois jovens passam de uma relação de empresário e estagiário para sócios de uma agência de marketing digital. Felipe Castro Viau, 30 anos, empresário proprietário da Castro Locações de Veículos  - empresa de locação de veículos para motoristas de aplicativo, sempre trabalhou com a internet desde os seus 15 anos, porém foi no início de 2019 que se profissionalizou no ramo digital, onde acumula diversas fontes de renda.

Felipe Castro e Pedro Lucinda
Felipe Castro e Pedro Lucinda
Foto: Felipe Castro e Pedro Lucinda / JayPRO

Em outubro de 2019 viu a necessidade de contratar um design gráfico para auxiliar na produção de materiais digitais quando conheceu Pedro Lucinda, 23 anos, estudante, porém com amplo conhecimento de psicologia, design gráfico e marketing digital.

Não durou 30 dias esse contrato. Felipe e Pedro perceberam que poderiam muito mais juntos e resolveram abrir uma agência de marketing digital, Agência Vinte 4 - apologia a 24 horas de um dia de trabalho deixando claro que a agencia trabalha para seus clientes vinte e quatro horas por dia, aproveitando que o ambiente digital permite que isso ocorra.

Além de prestarem serviço de Planejamento Estratégico de Marketing Digital , Design Gráfico, Social Media, Propagandas Digitais, E-commerce, Web Design, Mentorias, Consultorias e Produção de Vídeos, os jovens empresários tem se destacado por oferecerem mentorias de Dropshipping, método de vendas online sem possuir estoque que tem sido o carro chefe dos jovens que acabam fidelizando esses clientes  aproveitando  a necessidade de acompanhamento de métricas, trabalho realizado por um gestor de trafego assim como demandas de design para suas lojas virtuais.

Surpreendentemente os jovens já alcançaram um faturamento superior ao de diversas empresas com mais de 5 anos de atuação e já ajudaram clientes a chegarem a 180 mil reais de faturamento com lojas online. O cliente mais conhecido se chama Jeferson que tinha um salário de aproximadamente 5 mil e hoje fatura acima de 180 mil reais mensais.

A agência fica localizada NA RUA CAJU 28 SALA 401 em Porto Alegre, Rio Grande do sul.

Para maiores informações: @agenciavinte4

Websitewww.vinte4.com

Whatsapp 51 98949-5853

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade