PUBLICIDADE

Feiras movimentam setor brasileiro de internet

Eventos ainda terão agenda em diversas cidades brasileiras, com edições regionais, além da feira nacional, em novembro, em São Paulo

1 ago 2022 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários

Cidades como Rio Branco-AC e Natal-RN foram o foco do setor de provedores de internet (os chamados ISPs) no mês de junho. Os locais abrigaram edições regionais da ExpoISP, evento que reúne centenas de empresas e profissionais do segmento, e que esteve na capital do Acre no dia 23 de junho e, um pouco antes, na capital do Rio Grande do Norte, em 09 de junho. 

Foto: DINO / DINO

As feiras contaram com palestras, painéis e debates sobre temas relevantes para a área, como fibra óptica, saúde organizacional, redução de custos, XGS-PON e suas aplicações no mercado atual, marketing de indicação, ICMS para provedores, fusões e aquisições, proteção contra ataques DDoS, entre vários outros. 

O calendário da ExpoISP segue com edições regionais em Florianópolis-SC, Porto Alegre-RS, Cuiabá-MT, Manaus-AM, Campina Grande-PB, Brasília-DF, Belo Horizonte-MG, Salvador-BA, Boa Vista-RR e Fortaleza-CE. 

Já a edição nacional ocorre nos dias 02, 03 e 04 de novembro, em São Paulo-SP. Informações e inscrições em: https://www.expoispbrasil.com.br

A ExpoISP é realizada pela Start Produções, empresa que realizou mais de 500 horas de evento em 20 cidades brasileiras, reunindo um público superior a cinco mil visitantes e mais de 100 expositores. 

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade