"Quando tudo estiver ok, mando notícias"
Terça-feira, 9 de abril de 2002
O último dia no Brasil foi relativamente tranqüilo. Terminei, finalmente, as malas. De manhã, depois de não conseguir dormir quase nada - acho que cochilei umas duas horas - fui buscar a carteira do Albergue da Juventude, item básico para quem vai à Europa. De lá, dei um pulo no canil onde meu boxer nasceu. Infelizmente, não consegui falar com o dono do canil, mas vi o avô do meu cachorro, o Chivas, um boxer campeão. O meu gato, o Garth, já está com a minha tia - que está adorando a idéia de ficar com o "cramulhão".
Dali, fui para casa e terminei a bendita mala. Isso já era 17h. Fui ao aeroporto selar as bagagens com filme plástico. Afinal, em viagem internacional nunca é bom facilitar. As malas já estão trancadas, identificadas e seladas. Agora, é torcer para não virar estatística de bagagem perdida.
Hoje, levanto às 5h. Tenho de estar no aeroporto às 6h30min, já que o check in começa às 7h. O vôo até São Paulo ainda é nacional. Chego em São Paulo às 9h30min. Fico em Guarulhos até as 13h05min, quando levanto vôo para Frankfurt, na Alemanha. A chegada é às 5h55min da manhã de sexta-feira, hora local. No Brasil, serão 1h55min da madrugada. Fico em Frankfurt até as 9h40min - 5h40min no Brasil - e embarco para Londres. O vôo é de uma hora e meia, mas devido a diferença de fuso, chego no aeroporto de Heathrow às 10h, hora local. Na Alemanha, ponto de partida, 11h. No Brasil, 7h da manhã de sexta-feira.
Claro que até chegar ao hotel - próximo à Victoria Station - vai levar um tempo. Durante o final de semana, um descanso com direito a primeiro contanto com a cidade. Na segunda, procuro apartamento e ao longo da semana vou ligando telefone, comprando computador e por aí vai. Por isso, pelo menos até eu estar conectado de novo, devo sumir de vista online. Mas assim que tudo estiver ok, mando notícias de novo.
See you.
Daniel Vidor
|