"Cabelo cor de uva? Não eu"
Sábado, 6 de abril de 2002
Ontem de manhã, fui ao Detran para acertar o novo endereço dos documentos. Tudo resolvido sem problemas. De lá, fui cortar o cabelo e dar uma ajeitada no visual. O cabelereiro quis me convencer a pintar o cabelo de vermelho ou de uva. Olha, tudo bem que estou indo para Londres, mas cabelo uva para um judoca como eu não fica bem.
Não, não pintei de uva e nem de vermelho. Meu cabelo continua com a cor original. Anyway, de lá, fui ao shopping Moinhos para um café com um pessoal. Detalhe: como já desligei o celular, fui usar um telefone público. Por algum motivo obscuro da tecnologia, a cada crédito consumido, a ligação caía. Nesse meio tempo, a pessoa para quem eu estava ligando decidiu ligar de volta. Foi hilário atender o telefone público em pleno shopping.
No final da tarde, de volta para casa, banho rápido, trocar de roupa e sair de novo. Dessa vez, janta no Bar do Beto - um bar do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Na volta, ainda deu para ver "Os Normais" e acompanhar o Jornal da Globo.
Hoje, sábado, tem churrasco com a família da minha cunhada.
Daniel Vidor
|