"Semana de encerrar pequenas pendências"
Quinta, 4 de abril de 2002
Essa é a semana de encerrar as pequenas pendências. Ontem, fui ao Ministério da Saúde pegar a carteira internacional de vacinação da febre amarela. Devido a epidemia de dengue, países como Argentina e Uruguai estão pedindo a vacina contra febre amarela, já que o mosquito transmissor é o mesmo. Por isso, decidi não arriscar e tomei a vacina.
Saí dali já atrasado para almoçar com meus amigos da agência. O almoço foi bem legal, mas com aquele clima de tristeza no ar. Normal, ninguém gosta de se separar dos amigos mesmo.
Depois do almoço, foi a vez de ir à financeira do carro, para pagar a prestação de mês e transferir o endereço de envio do doc. Dali, fui ao Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul), fazer o pagamento do IPVA. Já aproveitei e combinei o encerramento da minha conta no Banrisul. Vou manter apenas a do Banco do Brasil, que tem agência em Londres.
Do Banrisul, fui ver meus ex-colegas de Zero Hora e Diário Gaúcho. Depois de duas horas entre abraços, beijos e cafés, voltei para casa. Isso já era 18h. Em casa, um banho rápido, trocar de roupa e ir para a chácara ver o Bono Boxer, meu cachorro, e comer um churrasco com a família.
Hoje, mais umas voltas para dar e duas festas de noite: o lançamento do livro do Alberto Schwanke sobre a viagem de dois anos dele pela Austrália a bordo de um motor home azul - leitura recomendada para todos os aventureiros de plantão. Depois, chopp com o pessoal de uma editora de conteúdo, que está comemorando um cliente novo.
Daniel Vidor
|