PUBLICIDADE

DINO

Empresa especialista em inovações tecnológicas lança App para Delivery

29 dez 2016 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários

Appz2me, empresa especialista em inovações tecnológicas, lança aplicativo completo e acessível para bares e restaurantes que oferecem serviço de delivery, o Delivery2me, onde é possível que o cliente realize pedidos através da plataforma.

Foto: DINO

O Delivery2me diferente dos aplicativos já existentes no mercado que trabalham com o formato multiloja, tem como foco e diferencial fornecer um app exclusivo para cada restaurante apenas com o pagamento de uma taxa de assinatura única e de manutenção mensal, com valores fixos e acessíveis, diferente dos aplicativos multiloja, que, além da taxa de assinatura e manutenção, cobram comissões altíssimas em cima dos pedidos realizados através de suas plataformas.

A ideia do Delivery2me é que o estabelecimento tenha o app não só como um canal de vendas, mas como uma possibilidade de aumentar seus lucros e criar um canal de relacionamento com o cliente, através de atendimento personalizado e programas de fidelidade.

Outro diferencial do aplicativo, é que ele oferece ferramentas extras que otimizam e facilitam a administração dos pedidos, como o acompanhamento em tempo real da localização do entregador através do mapa.

Para mais informações, acesse o site da empresa: www.delivery2me.com.br e baixe o aplicativo de demonstração: http://onelink.to/d2medemo

Sobre a Appz2me

Appz2me é uma empresa de tecnologia voltada para soluções de aplicativos corporativos para diversos segmentos.

Contato: (85) 3022.0483 - contato@appz2.me - contato@delivery2me.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade