Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Emocionante! Casal morre no mesmo dia em SP após 74 anos de casamento

Paschoal e Odileta, casados há 74 anos, morreram no mesmo dia com 10 horas de diferença em Votuporanga (SP), dois dias após bodas de casamento

16 mai 2025 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários
Emocionante! Casal morre no mesmo dia após 74 anos de casamento
Emocionante! Casal morre no mesmo dia após 74 anos de casamento
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Um casal do interior de São Paulo comoveu a cidade de Votuporanga ao falecer no mesmo dia, após 74 anos de casamento. Odileta Pansani de Haro e Paschoal de Haro, ambos com mais de 90 anos, morreram com apenas dez horas de diferença, no último dia 17 de abril. Dois dias antes, haviam comemorado mais um aniversário de casamento, selando uma união que começou ainda na juventude.

A história de amor dos dois teve início de forma inusitada na praça da Matriz de Votuporanga. Paschoal, então com 18 anos, brincava com uma corrente que escapou de sua mão e foi parar no braço de Odileta, que tinha 15. O acaso virou destino. A troca de olhares e sorrisos naquele momento deu início ao relacionamento, que foi alimentado por cartas apaixonadas ao longo dos primeiros anos.

"Desejaria viver ao teu lado, adivinhar os teus desejos, fazer-te feliz porque só assim eu seria feliz também. Acredito que jamais pensarei em outra mulher. Mesmo que viva mil anos me lembrarei de ti e dos momentos felizes que passei ao teu lado", escreveu Paschoal em uma carta de 1947. Já Odileta, dois anos depois, o chamou de "meu anjo" em uma resposta igualmente amorosa. "No domingo saí, eram sete horas, e voltei às oito. E quinta, estava tão chato sem você. De você não me esqueci e nem hei de esquecer".

A cumplicidade entre eles atravessou décadas, filhos e netos, e se manteve até o último dia. A família acredita que um não teria suportado viver sem o outro.

Leia também: Casal morre atropelado enquanto trocava pneu do carro; motorista estava embriagado

Tragédia! No último sábado (26), um casal morreu atropelado enquanto realizava uma troca de pneu no carro. Aline Rabuske, de 31 anos, e Dionn Roberth, de 28 anos, estavam acompanhados de dois sobrinhos na rodovia BR-101, em Penha, Santa Catarina, quando foram atingidos por um motorista embriagado. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade