PUBLICIDADE

Sem declarar voto, Neymar grava vídeo para Bolsonaro

Jogador agradeceu visita do atual presidente ao Instituto Neymar Jr.

28 set 2022 - 14h01
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar mandou recado para Bolsonaro em vídeo
Neymar mandou recado para Bolsonaro em vídeo
Foto: Reprodução/Youtube

Neymar enviou um vídeo para agradecer o presidente Jair Bolsonaro (PL) pela visita ao Instituto Neymar Jr, na Praia Grande, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira, 28. O craque da Seleção Brasileira ainda citou a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Tarcísio Freitas (Republicanos) na gravação, segundo o jornal O Globo.

"Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês, queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe, mas da próxima vez estaremos juntos. Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau tchau", disse o atacante.

O camisa 10 do PSG, que não declarou voto para as Eleições do próximo domingo, 2, tem uma relação próxima com Jair Bolsonaro. Ele já encontrou com o atual chefe de Executivo em algumas oportunidades.

Durante a visita ao Instituto Neymar Jr, que promove atividades sociais, educacionais e esportivas como crianças carentes, Bolsonaro conheceu as instalações do lugar e conversou com os alunos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade