PUBLICIDADE

"O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu", diz Jair Renan após derrota do pai

Influenciador foi o terceiro ligado à família do presidente a se manifestar; chefe do Executivo mantém silêncio

1 nov 2022 - 08h56
(atualizado às 09h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Jair Renan, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto
24/02/2021
REUTERS/Ueslei Marcelino
Jair Renan, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto 24/02/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan usou as redes sociais para falar pela primeira vez após o resultado da eleição presidencial, vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo, 30.

Em um stories no Instagram, o influenciador publicou uma foto sua com os dizeres: "O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu, mas só até eu dizer amém. Verás que teu filho não foge à luta! Eu carrego Bolsonaro em meu nome!", escreveu.

Stories de Jair Renan
Stories de Jair Renan
Foto: Instagram @bolsonaro_jr

Até o momento, Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre as eleições. Além de Jair Renan, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também recorreu as redes sociais para quebrar o silêncio depois da derrota do marido e publicou um trecho da Bíblia, além de negar uma suposta crise conjugal.

"Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", escreveu Michelle em sua publicação, que ainda ressaltou que tudo está bem em seu casamento, respondendo à boatos de uma crise desde que internautas descobriram que Jair Bolsonaro e Michelle não se seguem mais nas redes sociais.

"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza", concluiu.

Filha mais velho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) agradeceu aos eleitores. "Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", publicou Flávio em seu perfil do Twitter. 

Segundo divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lula foi eleito com 50,90% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro contabilizou 49,10%.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade