Na Paulista, Janones chama Lula de ‘maior líder popular da história’ do Brasil
Deputado federal falou com seu 'exército' e disse que a nova missão é Lula ter 90% de aprovação em quarto mandato
O deputado federal André Janones (Rede-MG) exaltou o presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite deste domingo, 25, na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a festa da vitória. O parlamentar chamou o petista de “maior líder popular da história”.
Acompanhe em tempo real neste domingo todos os resultados da apuração da Eleição 2026
“Falaram que nunca alguém que perdeu no primeiro turno poderia virar no segundo turno. Mas eles esqueceram a força de um migrante nordestino. Esqueceu que do lado de cá estava o maior líder popular da história desse país: Luiz Inácio Lula da Silva. Explode”, afirmou ao lado do presidente em cima do trio elétrico.
Janones, que ganhou destaque na campanha após o segundo turno, com a criação do canal de WhatsApp ‘Exército do Lula’, também falou com os seus “soldados”. Em clima de festa, o parlamentar puxou o grito ‘Lula Guerreiro do povo brasileiro’ e disse que a população tem uma nova missão após a vitória.
“Eu fiz um compromisso com ele [Lula] hoje assim que saiu o resultado. Eu perguntei: Presidente, o senhor terminou o Lula 2 com quantos por cento de ótimo/ bom na pesquisa? Foi 87%. A missão desse exército é dar a esse homem o último mandato dele a altura da grandeza dele, não no Brasil, mas no mundo. Nós vamos dar para ele 90% de aprovação no Lula 4. Explode”, finalizou.
Com 100% das urnas apuradas, Lula recebeu 51,79% dos votos válidos, enquanto seu oponente, Flávio Bolsonaro (PL) teve 48,21%.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.