PUBLICIDADE

MS: com slogan de mudança, PSDB lança candidato ao governo

28 jun 2014 - 07h50
(atualizado às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Reinaldo Azambuja e Rose Modesto durante o lançamento da candidatura
Reinaldo Azambuja e Rose Modesto durante o lançamento da candidatura
Foto: Assessoria PSDB/MS / Divulgação

Com cinco partidos aliados e chapa única, o PSDB lançou na noite desta sexta-feira a candidatura do senador Reinaldo Azambuja ao governo de Mato Grosso do Sul. O tucano lança campanha baseada no slogan de "mudança", com plano de governo "Pensando MS”, que é resultado de pesquisas do partido com mais de 200 mil moradores do Estado.

"Este projeto nasce vitorioso porque nasce do coração do povo, através do projeto Pensando MS, onde ouvimos mais de 200 mil pessoas", frisou a professora Rose Modesto, vereadora escolhida pelo partido para ser vice na chapa com Reinaldo.

A majoritária fica completa com o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, presidente regional do PSD, que concorre ao Senado. Ele estreou na política como aliado do candidato do PT ao governo, Delcídio do Amaral.

Coligação terá 24 candidatos a deputado federal e 72 ao legislativo estadual. A chapa dos tucanos com candidato próprio ao governo era incerta até poucos meses atrás. Historicamente o partido é aliado do PMDB no Estado, mas nessas eleições sondou aliança com o PT.

Reinaldo é deputado federal desde 2011, sendo que já exerceu o cargo de deputado estadual e prefeito de Maracaju (MS). Em 2012 disputou a eleição para Prefeitura de Campo Grande, mas perdeu. Vem crescendo entre a preferência dos eleitores, principalmente no setor do agronegócio. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade