Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Já mudou 4 vezes”, diz Haddad sobre Tarcísio reavaliar uso de câmeras em uniformes da PM

Postura de Tarcísio em voltar atrás sobre uso de câmeras no uniforme da PM foi questionada por Haddad

15 out 2022 - 00h52
(atualizado às 01h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Confira a íntegra da sabatina de Fernando Haddad:

O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), criticou seu rival, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que recuou sobre as câmeras corporais da Polícia Militar e disse que irá reavaliar o uso. Segundo o ex-prefeito da capital paulista, o ex-ministro da Infraestrutura tem uma “maneira subserviente de agir”.

Haddad concedeu entrevista para o pool formado pelo Terra, Estadão/Rádio Eldorado, SBT, CNN Brasil, Veja e Rádio Nova Brasil nesta sexta-feira, 14, após Tarcísio de Freitas (Republicanos) recusar convite para debate. Ao final da sabatina, o petista conversou com jornalistas, e mais uma vez alfinetou Tarcísio com relação às câmeras da PM.

“Inicialmente, ele foi uns dos críticos, voltou atrás, insistiu no primeiro erro de tirar as câmeras, e voltou atrás. Quem garante que amanhã ele não volte atrás? Se o Bolsonaro mandar, ele vai dizer não? Ele não tem essa autonomia”, afirma.

Haddad havia mostrado o mesmo autocontrole, a mesma calma e didatismo no debate do início da semana, quando duelou - e venceu - o candidato do Republicanos.
Haddad havia mostrado o mesmo autocontrole, a mesma calma e didatismo no debate do início da semana, quando duelou - e venceu - o candidato do Republicanos.
Foto: Alex Silva/Estadão / Estadão

Para Haddad, “alguém” mandou que o oponente não viesse ao debate. “Eu conheço ele, viria no debate”, declara. Além disso, mais uma vez, ele critica a posição do ex-ministro em voltar atrás em algumas falas.

“A Sabesp, é a mesma coisa. De repente, ele pode voltar atrás. Por isso que tem um plano de governo escrito. [...] Não é essa coisa de que dependendo da pressão, da conveniência, fala uma coisa. Afinal, o que ele quer com a Sabesp?”, encerra

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade