PUBLICIDADE

Fidelix atinge 7,7 mil tuítes por minuto em debate na Record

29 set 2014 - 15h18
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gabriela Biló / Futura Press

O debate entre os sete candidatos presidenciáveis na Rede Record (#DenatenaRecord) teve uma “explosão” no número de tuítes por minuto (TPM) logo após a declaração do candidato Levy Fidelix (PRTB) sobre homofobia na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h20, com 7.748 TPMs.

De acordo com a análise do Twitter, realizada entre as 19h30 do domingo e 00h55 desta segunda-feira, foram contabilizadas mensagens considerando os principais termos e hashtags relacionados ao debate.

No total, o debate que ainda teve a presença de Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Luciana Genro (Psol) e Eduardo Jorge (PV) gerou 690 mil tuítes.

Além da declaração de Fidelix, o momento em que Eduardo Jorge disse que Luciana Genro “faltou às aulas de história do século XX” teve 7.673 TPMS, seguido do momento em que Jorge pediu para os eleitores votarem no “candidato de seu coração”, com 6.619 TPMs.

Ainda de acordo com o Twitter, uma das mensagens mais retuitadas foi da candidata Luciana Genro, ao responder às afirmações de Levy Fidelix.

Foto: Twitter / Divulgação

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade