PUBLICIDADE

Governador de PE se encontra com Alckmin em São Paulo

João Lyra cuida dos detalhes para liberar restos mortais de Eduardo Campos

14 ago 2014 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A expectativa é que o velório de Eduardo Campos ocorra neste sábado no Palácio do Campo das Princesas</p>
A expectativa é que o velório de Eduardo Campos ocorra neste sábado no Palácio do Campo das Princesas
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Já se encontram em São Paulo o governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), o chefe da Casa Civil do Estado, Luciano Vasquez, e o advogado Antonio Campos, irmão de Eduardo Campos. O trio embarcou para a capital paulista na manhã desta quinta-feira para se encontrar com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Na cidade, irão tratar dos procedimentos necessários à liberação dos restos mortais do presidenciável pernambucano.

A expectativa é que o velório de Eduardo Campos ocorra neste sábado no Palácio do Campo das Princesas. O acesso ao local, inclusive, já está interditado e a sede do governo estadual começou a ser preparada para o adeus ao pernambucano. Em frente ao Palácio, haverá uma missa campal celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. A celebração religiosa feita ao ar livre foi um pedido de Renata Campos, viúva de Eduardo.

Desde ontem, Renata permanece em casa no bairro de Dois Irmãos, na zona norte do Recife, ao lado dos cinco filhos que teve com Eduardo Campos. Outros familiares, amigos e lideranças políticas de Pernambuco também estão na residência do casal.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade