PUBLICIDADE

“Ainda dá para conseguir voto hoje”, diz Rollemberg

26 out 2014 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários

Candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) divulgou na manhã deste domingo de eleição um vídeo no qual ele afirmou que ainda é possível arrumar novos eleitores nesta data derradeira. O político pediu para seu seguidores falarem com amigos, vizinhos e colegas de trabalho com o objetivo de angariar mais votos.

"Amigos, é domingo. Dia mais importante, da decisão final, que a população do Distrito Federal vai dizer que quer mudança. Vamos estar vigilantes, atentos, fiscalizando, acompanhando, não deixando nossos adversários extrapolarem. Vamos falar com os amigos, vizinhos, colegas de trabalho, com todo mundo. Ainda dá para falar e conseguir votos hoje. Vamos em frente para uma grande vitória", declarou Rollemberg. 

O candidato do PSB disputa o cargo com Jofran Frejat (PR). Ambos avançaram ao segundo turno após um primeiro imprevisível, pois a candidatura de José Roberto Arruda (PR), que era o favorito das pesquisas, foi impugnada e o atual governador Agnelo Queiroz (PT) não ficou entre os dois mais votados.

 

Guia do eleitor Guia do eleitor

Veja o cenário eleitoral nos estados Veja o cenário eleitoral nos estados

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade