PUBLICIDADE

Dilma aguarda apuração em Brasília ao lado de filha e neto

Dilma visitou a filha, o ex-marido e foi recebida pela militância em Porto Alegre aos gritos ‘Dilma Coração Valente’ e ‘Dilma Te Amo

26 out 2014 - 11h28
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff , deixou o Rio Grande do Sul antes das 10h deste domingo, acompanhada pela filha, Paula Rousseff, e pelo neto, Gabriel, de 4 anos de idade. Ela se dirigiu para Brasília, onde aguardará a apuração do resultado, com divulgação prevista para as 20h.

Após o café da manhã Dilma seguiu para a Escola Estadual Santos Dumont, na zona Sul de Porto Alegre, onde votou. Dezenas de militantes a saudaram na chegada e na saída.

Veja Dilma votando em Porto Alegre:

A partir da escola ela fez rápidas passagens pelo apartamento da filha e pela casa do ex-marido, o ex-deputado Carlos Araújo, ambos também na zona Sul. Antes que Dilma chegasse à casa de Araújo, onde uma grande faixa com a inscrição ‘Coração Valente’ cobre parte da grade de proteção, apoiadores já se concentravam em frente ao local.

Quando a camionete que transportava a petista entrou no pátio, eles começaram a entoar os bordões ‘Dilma Coração Valente’ e ‘Dilma Te Amo’, solicitando que a candidata se dirigisse ao portão.

Corrida maluca dos candidatos

Ela acabou atendendo aos pedidos, abraçou os militantes e posou para selfies. Aos jornalistas, contudo, respondeu apenas: “Gente, eu não estou aqui para dar entrevistas, vim cumprimentar o pessoal, e tenho que levar o Gabriel.”

Enquanto atendia aos militantes, dois veículos no pátio eram carregados com bagagens dela mesma, da filha e do neto, que circulava no pátio, em meio aos seguranças.

A professora aposentada Ana Maria Magni, 66 anos de idade, chegou a chorar quando foi abraçada por Dilma.

“Emocionei-me muito porque ela é uma guerreira. Valeu a pena ter ficado esperando.”

Guia do eleitor Guia do eleitor

Veja o cenário eleitoral nos estados Veja o cenário eleitoral nos estados

Jingles históricosRelembre jingles históricos

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade