PUBLICIDADE

Bruna Marquezine rebate Michelle Bolsonaro: "A mulher de Deus me ofendeu sem motivo"

Atriz foi chamada de "feia e vulgar" pela primeira-dama, que não se posicionou sobre assunto

2 out 2022 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro
Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro
Foto: Instagram / Divulgação

Após grande repercussão em torno do caso, Bruna Marquezine, de 27 anos, explicou na madrugada de domingo, 02, o que aconteceu exatamente entre ela e a primeira-dama Michelle Bolsonaro

"A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum", iniciou Marquezine, mostrando o comentário de Michelle chamando-a de "feia e vulgar".

Na época, em tentativa de réplica ao comentário da primeira-dama, Bruna Marquezine compartilhou uma notícia sobre política em seu perfil no Instagram. A nota informava que a Polícia Federal tinha suspeitas de que o gabinete de Jair Bolsonaro usava dinheiro público para pagar contas pessoais de Michelle e pessoas próximas. 

Entretanto, o assunto tomou proporções maiores e a história acabou se deturbando nos corredores da internet. Na madrugada de domingo, 02, Bruna, inclusive, mostrou como os apoiadores de Bolsonaro contornaram a história para que a primeira-dama soasse como vítima. 

"Inventaram que a Michelle chamou ela de feia e vulgar, a Michelle é uma mulher classuda, trabalha muito e não perde seu tempo com essas subcelebridades. Essa história de ofensa, é mais uma fakenews da esquerda", disse um usuário do Twitter, que viralizou com sua narrativa irreal.

Bruna, então, chamou a tenção para este detalhe: "Os apoiadores dele sempre escolhem acreditar no que convém. Sempre em negação quando é ruim, tudo é fakenews. O que reafirma o discurso deles, aí é verdade", encerrou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade