André Janones é internado após debate entre Flávio e Lula
Deputado teve quadro de arritmia cardíaca e está em observação
O deputado federal André Janones (Rede-MG) precisou ser internado após o debate entre os candidatos à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Band, na noite de domingo, 18. Janones sofreu uma arritmia cardíaca e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
O quadro de Janones é considerado estável e está sendo atendido pela equipe da cardiologista Ludhmila Hajjar. O Terra pediu atualizações do boletim médico do deputado ao hospital, mas ainda aguarda retorno.
Janones é o nome por trás do canal Exército do Lula, que tem mobilizado eleitores do atual presidente em "missões" para buscar a reeleição do petista. Enquanto o debatia ocorria, Janones se manteve interagindo com os seguidores no canal do whatsapp e em seu perfil no Instagram, fazendo vídeos sobre o que estava sendo transmitido na TV.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.