PUBLICIDADE

Fuvest encerra inscrições na segunda-feira

6 set 2014 - 10h22
Compartilhar
Exibir comentários

A Fuvest anunciou que encerram-se na próxima segunda-feira as inscrições para o vestibular de 2014, que selecionará 11.057 candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e 120 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Em 2013, 172 mil pessoas se inscreveram, das quais 24,4 mil eram treineiras.

O vestibular selecionará alunos para os 249 cursos da USP, distribuídos em oito campi no Estado. As provas serão realizadas neste ano em 32 cidades paulistas. Na região metropolitana, a Fuvest será aplicada em Barueri (com Santana do Parnaíba), Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e na capital.

Já no interior do Estado haverá exames em Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

A inscrição deve ser feita no site da Fuvest e custa R$ 145,00, podendo ser paga em bancos ou pela internet até esta terça-feira, utilizando boletos gerados até as 23h59 da segunda-feira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade