Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fatec-SP aplica provas do vestibular 2011 neste domingo

5 dez 2010 - 08h15
Compartilhar

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) aplica neste domingo as provas do vestibular de verão 2011. As provas ocorrem das 13h30 às 17h30. O gabarito oficial será divulgado a partir das 18h após o encerramento das provas no site da instituição: www.vestibularfatec.com.br.

A prova será composta por 54 questões objetivas, cujo conteúdo abrange o núcleo comum do ensino médio.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 17 de janeiro de 2011 e a matrícula deverá ser realizada no dia 18 de janeiro de 2011.

Mais informações sobre este processo podem ser obtidas no site da instituição: www.vestibularfatec.br.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra