PUBLICIDADE

Trend do palavrão: nova tendência nas redes sociais mostra pais expondo os filhos

Hit atual do TikTok traz crianças falando palavrões após incentivos dos adultos

25 fev 2024 - 11h22
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Crianças são alvos de nova trend no Tiktok
Crianças são alvos de nova trend no Tiktok
Foto: Freepik

A relação entre pais e filhos tem mudado com a chegada das redes sociais. Durante o mês de fevereiro, a 'Trend do palavrão' viralizou no TikTok e causou polêmica na internet. Não sabe do que se trata a história? A gente te explica. 

Em primeiro lugar, os pais levam os filhos para algum cômodo separado da casa e explicam que quando eles se ausentarem, os pequenos podem falar todos os palavrões que desejarem e/ou conhecerem. Na sequência, eles deixam um celular gravando e deixam o local. 

O resultado surpreendeu alguns pais. Teve criança que parece que não entendeu e mostrou que não sabe nenhum palavrão. Porém, teve outros casos que os meninos e meninas aproveitaram a oportunidade para mostrar todo o vocabulário sobre os "termos proibidos". 

Os vídeos foram divulgados amplamente no TikTok e em outras redes sociais, divindo os internautas sobre a exposição das crianças. 

"Me chamem de chata, mas jamais faria a trend do palavrão com meu filho. Ele tem que ser na minha ausência o que ele é na minha presença, e o que eu ensino é a nunca falar palavrão. Onde já se viu eu incentivar meu filho a falar palavrão, sai fora", escreveu uma internauta. "Outra coisa que me tirou do eixo foi essa p*** dessa trend do palavrão. Que absurdo, sabe? Tem limites para tudo".

"Eu que não teria coragem de fazer essa trend do palavrão se eu fosse mãe", comentou outra usuária da web.

Por outro lado, teve muitos comentários aprovando a trend: "Fiz a Trend do palavrão com a Isabelly KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu não consigo parar de ver KKKKKKK", e "Fiz a trend do palavrão com meu filho e tive a certeza que sou muito privilegiada."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade