PUBLICIDADE

Fuvest tem mais um dia de provas da segunda fase

5 jan 2015 - 07h45
(atualizado às 08h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Estudantes na sala de aula para prova da 2ª Fase da Fuvest, na manhã de domingo, no prédio da Escola Politécnica (Civil), na Cidade Universitária, Zona Oeste de São Paulo (SP)</p>
Estudantes na sala de aula para prova da 2ª Fase da Fuvest, na manhã de domingo, no prédio da Escola Politécnica (Civil), na Cidade Universitária, Zona Oeste de São Paulo (SP)
Foto: Luiz Claudio Barbosa / Futura Press

A segunda fase do vestibular 2015 da Fuvest continua nesta segunda-feira. Nesta tarde, o exame terá 16 questões dissertativas de matemática, física, química, biologia, geografia, história e inglês. Os portões abrem 12h30 e fecham às 13h. As provas têm quatro horas de duração.

Ontem, os candidatos participaram do primeiro dia de testes, que contou com a redação e dez questões de interpretação de texto, gramática e literatura. Na prova aplicada ontem, dos 100 pontos válidos, 50 deles estavam na redação, que abordou o tema "camarotização". A Fuvest informou que 8,1% dos candidatos faltaram ao primeiro dia de provas da segunda fase do vestibular, realizada neste domingo. Do total de 29.698 candidatos, 2.412 não compareceram.

A segunda fase tem três dias de provas, com 4 horas de duração. A cada dia os portões dos 47 locais de exame serão abertos às 12h30 e fechados às 13h. Os candidatos só poderão deixar as salas a partir das 15h. A terceira prova, na terça-feira, terá 12 questões de áreas específicas, dependendo do curso escolhido pelo candidato. Algumas carreiras ainda terão provas de habilidades específicas, que serão aplicadas a partir do dia 7 de janeiro.

A lista com a primeira chamada de aprovados será divulgada no dia 31 de janeiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade