PUBLICIDADE

Fabio Assunção entra para faculdade e chama atenção dos colegas

No ar em ‘Todas as Flores’, ator está cursando Ciências Sociais em São Paulo

5 mai 2023 - 07h25
(atualizado às 10h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Um perfil do Instagram publica vários flagras do ator na faculdade
Um perfil do Instagram publica vários flagras do ator na faculdade
Foto: Reprodução/ Instagram: @fabioassuncaooficial

Dar vida ao Humberto da novela ‘Todas as Flores’ não é o único compromisso de Fabio Assunção. O ator, de 51 anos, está cursando o primeiro semestre de Ciências Sociais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Segundo apurado pela revista Quem, o ator estuda no período noturno e tem uma boa convivência com os colegas, sempre conversando com os colegas no intervalo entre as aulas. 

Um perfil do Instagram, dedicado a publicar fotos dos alunos considerado gatos, costuma brincar com o fato do galã ser um estudante. 

Os comentários são: "Quem é esse gatinho que tem cara de ator de novela?" e "o bicho das ciências sociais tá na TV!".

Veja algumas postagens: 

"Estou encantado"

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Fábio Assunção falou sobre a nova rotina de estudos. Segundo o ator, ele está "encantado".

"Tô adorando. O conhecimento é sempre bem-vindo. A gente está sempre lendo texto de referências sobre vários assuntos, artigos, livros, eu tenho o hábito da leitura e a vontade de estar sempre buscando ter mais propriedade pra cuidar das coisas, para ter uma disciplina e organizar ideias", disse.

"Sempre tive vontade de estudar Ciências Sociais pra entender a sociedade de uma forma científica, e isso veio num momento de muitos achismos, sobretudo agora em que a gente, cidadão, é mais cobrado, mais solicitado a se posicionar, e para fatores humanos como a desigualdade, mas com algum tipo de princípio conceitual", acrescentou.

Atuando ao lado do filho 

Fabio Assunção se prepara para estrear no teatro ao lado do filho João, seu primogênito de 20 anos. Casado com Ana Verena, recentemente ele celebrou os dois anos da caçula, Alana. O ator ainda é pai de Ella Felipa, de 11 anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade