PUBLICIDADE

Estudante perde prova e enfrenta sol com vestido de veludo para ver show de Taylor Swift

Emanuely Gomes foi uma das primeiras a chegar na fila do show desta sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro

17 nov 2023 - 19h09
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Estudante perde prova e enfrenta sol com vestido de veludo para ver show de Taylor Swift.
Estudante perde prova e enfrenta sol com vestido de veludo para ver show de Taylor Swift.
Foto: Reprodução/gshow/Juliana Pimenta

Até onde você iria para estar pertinho do artista que ama? A estudante de Nutrição Emanuely Gomes, de Brasília (DF), não mediu esforços para ver de perto a cantora Taylor Swift, que faz o primeiro show de sua turnê pelo Brasil nesta sexta-feira, 17, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro

Entre os obstáculos que enfrentou para ver a norte-americana, Emanuely conta que perdeu uma semana de provas na universidade para ir ao Rio de Janeiro. Ela chegou na fila ainda pela madrugada desta sexta, às 4h da manhã. 

“Perdi minha prova para estar aqui. Hoje seria prova de políticas públicas. Mas pela Taylor vale a pena”, contou à equipe do gshow.

A estudante também surpreendeu por enfrentar o tórrido calor do Rio de Janeiro com um vestido de veludo. A capital fluminense chegou a registrar 39ºC nesta sexta-feira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Taylor Swift encerra a "The Eras Tour" com shows no Rio de Janeiro e São Paulo.
Taylor Swift encerra a "The Eras Tour" com shows no Rio de Janeiro e São Paulo.
Foto: YouTube/Taylor Swift / Pipoca Moderna

“Escolhi essa roupa em uma referência ao álbum Reputation, que tem essa coisa de veludo, transparências”, disse Emanuely, que voltou a afirmar que "pela Taylor, vale a pena" enfrentar o calor carioca.

Depois de se apresentar em Buenos Aires, na Argentina, Swift encerra a sua passagem pela América Latina com shows no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19, e em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26. Todos os ingressos estão esgotados.

A The Eras Tour também está em exibição nos cinemas, sendo o resultado da gravação dos primeiros shows realizados nos Estados Unidos em 2023.

Quem são os ex-namorados de Taylor Swift? Quem são os ex-namorados de Taylor Swift?

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade