Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Primeiros a terminar o Enem estimam 50% de acerto no teste

6 nov 2010 - 16h00
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Thais Sabino
Direto de São Paulo

Após duas horas de prova e 90 questões sobre ciência e tecnologia, os candidatos estimam apenas 50% de acerto no Enem. O exame começou às 13h e a partir das 15h os concorrentes tinham autorização para sair da prova.

Cesar André da Silva, 26 anos, foi o primeiro a sair do campus Vergueiro da faculdade Uninove. Segundo ele, a prova estava fácil para quem estudou: "como eu não estudei achei difícil. Se eu acertar 45 (questões) já está bom". Caso atinja esta pontuação ele pretende usar o exame para começar a estudar Marketing.

Apesar de confessar não ter se preparado, Diego Martins Andrade, 17 anos, respondeu todas as questões. "Achei um pouco difícil, respondi todas, mas algumas sem saber", afirmou e completou que acredita no acerto de 40 questões.

Já o amigo do estudante, Diego Guimarães, 21 anos, disse ter estudado bastante para o Enem e que a prova foi boa e difícil. "Caíram coisas que eu não estudei, a gente estuda mas nunca é o suficiente". Guimarães não está mais otimista do que os outros e aposta em 40 respostas corretas, pontuação que ele deve usar no vestibular do próximo ano de Comércio Exterior.

Às 15h45 pais e parentes ainda aguardavam o restante dos candidatos saírem do teste.

Os amigos Diego Guimarães e Diego Andrade na saída do exame do Enem, em São Paulo
Os amigos Diego Guimarães e Diego Andrade na saída do exame do Enem, em São Paulo
Foto: Thais Sabino / Redação Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra