PUBLICIDADE

Serginho conta como conseguiu primeiro trabalho na Rede Globo após BBB

Influencer participou de um quadro humorístico no 'Zorra Total' ainda em 2010

10 abr 2024 - 18h30
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Serginho Orgastic relembra como conquistou seu primeiro trabalho na Rede Globo após o Big Brother Brasil, em 2010. O influenciador foi convocado para um quadro humorístico no programa 'Zorra Total'.
Ex-BBB e influenciador digital Serginho Orgastic no 'Sala de TV', do Terra.
Ex-BBB e influenciador digital Serginho Orgastic no 'Sala de TV', do Terra.
Foto: Reprodução/Terra

O ex-BBB e influenciador digital Serginho Orgastic relembrou como conquistou seu primeiro trabalho na Rede Globo após sua participação no Big Brother Brasil, em 2010. O influencer participou de um quadro humorístico no programa Zorra Total, junto com o ator Andy Gerket, que interpretava seu clone “Celinho”. 

Em entrevista ao Sala de TV, do Terra, que foi ao ar nesta quarta-feira, 10, Serginho contou que conquistar um contrato fixo na emissora logo após o reality não era uma tarefa fácil na época dele e que Maurício Sherman, criador e diretor do atração, apostou nele. 

“O Sherman acreditou em mim. Saudoso Sherman. E foi icônico porque eu fiz uma participação. Naquela época, era muito comum as pessoas [ex-BBB] fazerem uma participação lá, e já tinha o Celinho, que me imitava no programa”, explica o ex-BBB. 

De acordo com ele, foi tão bem-sucedido que Sherman perguntou se ele gostaria de ter um quadro fixo, o que Serginho concordou. Imediatamente, o bordão já foi criado: o ‘bate-rebate-finge-que-bate-faz-carão”. 

“Ele olhou na minha cara e disse: ‘Eu gostei disso’”, relembra Swrginho. “Eu fiquei muito feliz. Uma pessoa tão renomada tipo o Sherman, e eu que nunca fiz Artes Cênicas. Há tantas pessoas que estão na estrada, no teatro e tudo, que não tiveram oportunidade como eu tive”. 

Após a oferta do quadro, Serginho conta que chegou a duvidar se realmente merecia, porém, aceitou de “braços abertos”. 

Ainda durante o bate-papo, o influencer disse que, para seu futuro profissional, planejava seguir com os empreendimentos que tem com a família e com as redes sociais. Ele administra um hotel fazenda junto com o pai, em Guararema, e com o irmão um serviço de hospedagem em São Paulo. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade