PUBLICIDADE

Jovem dá à luz sem saber que estava grávida em primeiro dia de emprego

Relato foi compartilhado por Rivvah Crowter nas redes sociais; a jovem do Reino Unido se preparava para um novo trabalho

23 fev 2024 - 20h07
(atualizado às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem dá à luz sem saber que estava grávida no primeiro dia de novo emprego
Jovem dá à luz sem saber que estava grávida no primeiro dia de novo emprego
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia em que começaria em um novo emprego, uma jovem do Reino Unido foi surpreendida pelo nascimento do próprio filho. O caso de gravidez silenciosa foi compartilhado nas redes sociais por Rivvah Crowter no aniversário de um ano do menino, que recebeu o nome Oakley. 

"Acordei em trabalho de parto no meu quarto. Dei à luz um lindo menino sozinha. Deveria estar começando em meu novo emprego no dia em que ele nasceu", contou a britânica em uma publicação no TikTok. Ela relata que não sentiu qualquer indício de que pudesse estar grávida durante a gestação. 

A mãe contou que, por conta do nascimento surpresa, recebeu a ajuda dos pais para montar o enxoval enquanto estava no hospital. "Minha mãe e meu pai compraram absolutamente tudo". 

Além de dar à luz sozinha e em casa, a britânica relatou que o bebê nasceu em posição pélvica. "Ele ainda estava nessa posição quando nasceu no meu banheiro", brincou ao tablóide The Sun. 

A publicação foi vista por mais de 700 mil pessoas nas redes sociais. Centenas de internautas se dividiram entre parabenizar a nova mãe e brincar com a situação. "Ele é seu novo patrão", comentou um seguidor. "Você é superhumana, não consigo imaginar como deve ser dar à luz nessa situação", respondeu outra. 

 A gravidez silenciosa é um fenômeno raro, dado que os sintomas da gestação podem ser percebidos pela maioria das mulheres entre 4 e 12 semanas. Especialistas da Cleveland Clinic apontam que 1 em cada 475 podem passar desapercebidas até a 20ª semana. Em casos ainda mais raros, 1 a cada 2,5 mil gestações não são percebidas até o parto. 

Menstruação atrasada? Saiba os sintomas de gravidez Menstruação atrasada? Saiba os sintomas de gravidez

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade