PUBLICIDADE

Fundação lança curso gratuito para ensinar candidatos a irem bem em entrevistas de emprego

As inscrições para o curso estão abertas, e tudo ocorrerá de forma online

28 fev 2024 - 19h16
(atualizado em 29/2/2024 às 00h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Fundação Estudar lançou o 'Mande Bem na Entrevista', um curso online gratuito para preparar pessoas para processos seletivos, com conteúdos sobre principais erros cometidos, comportamento, marca pessoal, storytelling e experiência prática imersiva.
Foto: SDI Productions/GettyImages

A Fundação Estudar lançou o Mande Bem na Entrevista, um curso online gratuito para pessoas que buscam se preparar melhor para processos seletivos.

As aulas contam com a presença de recrutadores como Sofia Esteves, fundadora da Cia de Talentos, e Fernando Mantovani, Managing Director - South America da Robert Half. Segundo a Fundação Estudar, os especialistas vão compartilhar insights sobre como se destacar durante uma entrevista, trazendo conteúdos sobre principais erros cometidos, comportamento e linguagem corporal, construção de marca pessoal, funcionamento do processo seletivo e estruturas de storytelling.

Emprego dos sonhos: em quais profissões as pessoas são mais felizes? Emprego dos sonhos: em quais profissões as pessoas são mais felizes?

"O objetivo do curso Mande Bem na Entrevista é dar às pessoas as ferramentas e o conhecimento necessários para enfrentar entrevistas de emprego com mais confiança. Embora seja especialmente útil para quem está procurando seu primeiro estágio ou emprego, as dicas e orientações oferecidas são aplicáveis a qualquer pessoa que esteja passando por processos seletivos", afirma Anamaíra Spaggiari, Diretora Executiva da Fundação Estudar.

O curso também oferece uma experiência prática imersiva, por meio de simulações de entrevistas, permitindo a familiarização com o ambiente e as expectativas para os processos seletivos. Ao final, os participantes recebem certificado de conclusão.

Serviço:

  • Curso Mande Bem na Entrevista
  • Valor: Gratuito
  • Modalidade: Online
  • Conteúdo está disponível até 12 de março para ser finalizado
  • Inscrições podem ser realizadas por meio do link
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade