PUBLICIDADE

Aluna da rede municipal do Rio viraliza com 'unboxing' de kit escolar: "Nike, por que você tá chorando?"

O carisma e a empolgação de Ana Luiza Predes com o material escolar conquistaram a web

15 mar 2024 - 14h24
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A adolescente Ana Luiza Predes, de 14 anos, viralizou após publicar um vídeo no TikTok com um "unboxing" do kit escolar distribuído pela prefeitura do Rio de Janeiro para estudantes da rede pública. O prefeito Eduardo Paes também comentou a publicação e convidou-a para um encontro na segunda-feira.
Ana Luiza Predes viralizou com vídeo fazendo 'unboxing' de kit escolar
Ana Luiza Predes viralizou com vídeo fazendo 'unboxing' de kit escolar
Foto: Reprodução/TikTok

A adolescente Ana Luiza Predes, de 14 anos, virou assunto nas redes sociais após publicar um vídeo no TikTok em que faz o "unboxing" do kit escolar distribuído pela prefeitura do Rio de Janeiro a estudantes da rede pública de ensino. Encantada, ela elogia cada item que será usado no ano letivo.

A jovem estuda no 9º ano na Escola Municipal José do Patrocínio, em Irajá, na Zona Norte do Rio. Ela viralizou com o vídeo em que esbanja carisma ao mostrar os objetos recebidos, como uniforme, canetas, lápis, réguas, apontadores e caderno.

Só na conta do TikTok dela e até a publicação desta matéria, já são mais de 90 mil visualizações, e os comentários passam de mil. 

"Abrindo o press kit escolar que o Dudu Paes me enviou", diz ela, sobre o "recebido" e citando o prefeito Eduardo Paes. "Vamos começar com essa maravilha de tênis, gente. Nike, por que você tá chorando?", brinca ela, mostrando os detalhes do calçado que faz parte do uniforme.

@analuizapredes abrindo press kit escolar do Dudu #riodejaneiro #voltaasaulas #escolapublica #eduardopaes #dudu ♬ som original - analuizapredes

O prefeito, inclusive, comentou na publicação.

"Que demais! Fico muito feliz que você tenha gostado, Ana! Bons estudos! Saudações vascaínas!", escreveu.

A repercussão do vídeo rendeu um convite a Ana Luiza, que na segunda-feira, 18, deve participar de um encontro com o prefeito e o secretário de Educação, Renan Ferreirinha. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade