Durante visita à Rede Pampa, Mourão confunde endereço da nova sede
egundo ele, a nova estrutura é mais moderna e proporciona maior interação com quem circula pela região, além de representar um "rejuvenescimento" da comunicação da empresa
O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) visitou, nesta quinta-feira (6), a nova sede do Estúdio da Pampa, em Porto Alegre, onde conheceu as instalações da emissora e gravou um vídeo comentando a mudança da empresa para o atual endereço na Avenida Ipiranga. Durante a gravação, o parlamentar elogiou a nova estrutura e destacou a importância da Rede Pampa para a comunicação no Rio Grande do Sul.
Ao relembrar a antiga localização da emissora, no entanto, Mourão cometeu um equívoco. No vídeo publicado nas redes sociais, o senador afirmou que a antiga sede ficava "lá em cima do Morro Santa Teresa", mencionando a vista para o Guaíba. Na realidade, o antigo endereço da Rede Pampa era na Rua Orfanotrófio, no bairro Santa Tereza, e não no Morro Santa Teresa.
Na sequência da gravação, Mourão afirmou que a mudança para a Avenida Ipiranga tornou a emissora mais acessível ao público. Segundo ele, a nova localização proporciona maior interação com quem passa pelo local e representa um "rejuvenescimento" para a comunicação da empresa.
O senador também ressaltou a relevância da Rede Pampa no sistema de comunicação gaúcho, destacando a atuação da emissora de televisão e da rede de rádios vinculadas ao grupo. Apesar do elogio à nova estrutura, a referência incorreta ao antigo endereço chamou a atenção de quem acompanhou a publicação nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.