Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Dmae abre seleção para engenheiro de produção com inscrições gratuitas em Porto Alegre

Processo seletivo simplificado do Dmae prevê contratação temporária de profissionais da Engenharia de Produção por até quatro anos.

11 abr 2026 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) publicou no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) o edital de um processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais da área de Engenharia de Produção. A seleção foi divulgada na quinta-feira, 9, e busca atender demandas operacionais da autarquia municipal.

Foto: imagem meramente ilustrativa / Júlio Ferreira / PMPA / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o edital, o vínculo de trabalho terá duração inicial de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois, conforme a necessidade do departamento. A iniciativa tem como objetivo reforçar a estrutura técnica do órgão responsável pelos serviços de saneamento na capital gaúcha.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 17 de abril, por meio de formulário eletrônico disponibilizado pelo Dmae. Dentro do mesmo prazo, os candidatos precisam encaminhar a documentação comprobatória exigida para o e-mail temporarios@dmae.prefpoa.com.br.

Segundo o diretor Administrativo e Patrimonial do Dmae, Jezoni Almeida, a seleção permite resposta rápida às demandas da autarquia. O Dopa também publicou a convocação de seis candidatos aprovados em cadastro reserva de concursos públicos para os cargos de instalador hidrossanitário, assistente administrativo, agente de saneamento e técnico em tratamento de água e esgotos.

PMPA.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra