PUBLICIDADE

DINO

Walfenda Medieval promove evento de halloween dia 31 de outubro com música folk, celta e épica

27 out 2017 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Walfenda Medieval, casa de carnes e drinques especiais recém-inaugurada na Vila Romana, celebra no dia 31 de outubro (próxima terça-feira), a partir das 20h, a sua noite de Halloween. A festa será à fantasia e com a apresentação da banda Oaklore, que trará ao palco um repertório de músicas folks, celtas e releituras medievais para clássicos do rock. Os ingressos custam R$ 70 (consumíveis).

Com decoração que remete à uma farmácia da Idade Média, o Walfenda tem o comando da chef Angelita Gonzaga, que montou um cardápio baseado em carnes (maioria gado Angus) assadas em lenha e servidas em tábuas rústicas de madeira. Entre os cortes, destacam-se o sholder steak, tomahawk, Denver Steak, prime rib e a coxa de peru, que pesa um quilo e cujo preparo passa por marinada, cozimento em baixa temperatura, sendo depois assada e defumada em lenha de árvores frutíferas.

Outro ponto alto da casa é a carta de bebidas, com "poções" engarrafadas, que podem ser levadas para casa pelos clientes.

Assinada pelo mixologista Beto Ferreira, traz uma série de criações inusitadas, como o Dry Pothos (vodca citron, hibisco, hortelã, licor e suco de cranberry), Fogo do Dragão (brandy, limão, absinto e café) e Trinus de Nagini, que leva a soda Walfenda em sua composição, além de vodca, hibiscus siroup e Cointreau. A soda é produzida na casa e leva açúcar demerara, água, CO² e cítricos.

Com curadoria da sommelière de cerveja Paty Albehy, a casa tem chopes Weihenstephan (a mais antiga cervejaria do mundo, de 1040) e Revenge (IPA e larger), além de cervejas artesanais importadas. Na carta de vinhos, apenas rótulos de pequenas caves do Sul do país.

Eventos - O Walfenda Medieval também está preparado para receber qualquer tipo de evento, de encontros corporativos a aniversários e casamentos. Ao todo, são 75 lugares.

Walfenda Medieval - A casa oferece carnes na brasa (que também podem ser levadas para casa), drinques especiais, cervejas artesanais e chopes. Cardápio assinado pela chef Angelita Gonzaga. Endereço: rua Tito, 25, Lapa, 11-3672-1371. De terça a sexta, das 18h à 0h; sábado, das 12h à 0h; domingos e feriados, das 12h às 17h.

Website: http://www.walfendamedieval.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade