PUBLICIDADE

DINO

Vestido Infantil é opção prática, bonita e confortável para festas

6 dez 2017 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

Com as festas de final de ano próximas, muitas mães, tias e avós já começam a pensar nas roupas que as crianças usarão. Quem ainda não fez as compras, essa época é uma ótima oportunidade em renovar os vestidos infantis para as meninas.

Foto: DINO

A versatilidade do vestido infantil faz ele ser ideal tanto para festas de final de ano, aniversários, batizados, casamentos e outros eventos familiares. Além de ser uma opção prática, confortável e bonita.

Entre as opções para o final de ano, a loja Somos Corujas tem vestido infantil e outras roupas dedicadas aos pequenos, priorizando qualidade de materiais e dedicação.

O Vestido Infantil Cotton Arco Íris possui padronagem de estampa lúdica e divertida, de modelagem acinturada e decote redondo. O tecido em cotton oferece conforto sem restringir os movimentos das pequenas. Ideal para aniversários ou passeios.

O Vestido Infantil Meia Malha Longa Floral é confeccionado em meia malha 100% algodão com fios penteados, garantindo mais qualidade e sem causar bolinhas após as lavagens. A modelagem de vestido longo e com elástico na cintura é o modelo que ficam bem em festas com dress code mais elegante, possui a estampa tendência para o verão 2018, o floral minimalista.

O Vestido Infantil Meia Malha Butterflies é perfeito para festas em climas litorâneos com mar ou piscina. Confeccionado em meia malha 100% algodão, esse tecido não impede a transpiração e não limita as brincadeiras.

O Vestido Infantil Cotton Glam pode ser usado em batizados ou nas festas de final de ano, com estampa em silk na parte de cima com arabescos em dourado e saia em camadas oferece a modelagem indicada para esses eventos.

O Vestido Infantil Cotton Bolhas de Sabão tem padronagem de póas, manga curta em babado e decote redondo. O tecido é o algodão penteado, esse modelo é uma opção alegre para reuniões familiares ou brincadeiras.

A Somos Corujas possui site com ambiente seguro para compras onlines, variedade em modelos, qualidade dos tecidos e facilidade de pagamento com parcelamentos em até 10 vezes sem juros. Confira a linha completa de vestido infantil das principais marcas nacionais e internacionais.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade