1 evento ao vivo

Velodyne registra reclamação de violação de patente junto à ITC contra a Hesai e a RoboSense

16 ago 2019
17h12
atualizado em 22/8/2019 às 19h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A Velodyne Lidar, Inc. apresentou uma reclamação de violação de patente juntoàComissão de Comércio Internacional dos EUA (ITC) contra a Hesai Photonics Technology Co., Ltd. e a Suteng Innovation Technology Co., Ltd. (também conhecida como RoboSense) por violações da seção 337 da Lei Tarifária de 1930, que torna ilegais os métodos injustos de concorrência e importação de certos produtos para os Estados Unidos. No início desta semana, a Velodyne também registrou reclamações de violação de patente contra a Hesai e a RoboSense no Tribunal Distrital Norte-Americano do Distrito Norte da Califórnia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190816005433/pt/

Velodyne Lidar's Alpha Puck™, Ultra Puck™ and Puck™ surround view sensors (left to right). (Photo: Business Wire)

Velodyne Lidar's Alpha Puck™, Ultra Puck™ and Puck™ surround view sensors (left to right). (Photo: Business Wire)

A Velodyne está solicitandoàITC que investigue esses fabricantes de lidar por importarem e venderem ilegalmente sensores lidar que violam a tecnologia lidar patenteada da Velodyne (patente US 7.969.558). A Velodyne solicita que a ITC emita ordens de exclusão limitadas permanentes e ordens de cessação e desistência contra a Hesai e a RoboSense para impedir a importação e a venda de dispositivos e produtos rotativos 3D lidar nos Estados Unidos que violam a tecnologia lidar patenteada da Velodyne.

"A Velodyne Lidar Inc. é a inventora do lidar de visão surround", disse David Hall, fundador e diretor executivo da Velodyne Lidar, Inc. "Somos uma empresa baseada em invenções e defendemos vigorosamente nossa propriedade intelectual para nos permitir continuar investindo e inovando nossa tecnologia."

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne oferece soluções lidar inteligentes e poderosas para autonomia e assistência ao condutor. Com sede em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. O diretor executivo e fundador da Velodyne, David Hall, inventou os sistemas lidar de visão surround em tempo real em 2005 como parte da Velodyne Acoustics. A invenção do Sr. Hall revolucionou a percepção e autonomia para nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança automotiva. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o economicamente acessível Puck™, o versátil Ultra Puck™, o Alpha Puck™ para autonomia avançada, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190816005433/pt/


Contato:

Sean Dowdall

Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.

(415) 286-7121

velodyne@landispr.com


Fonte:

BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade