PUBLICIDADE

DINO

Transportes alternativos e patinetes elétricos são cada vez mais tendência entre os jovens

Pesquisas apontam que nos próximos 20 anos apenas motoristas profissionais investirão em carros e carteiras de habilitação

3 set 2019 - 21h48
Compartilhar
Exibir comentários

A mobilidade urbana é uma temática que cada vez mais tem virado tendência pelo mundo todo. E com isso o desejo por possui um carro fica cada vez menor, principalmente entre os jovens.

Foto: DINO / DINO

De acordo com um estudo divulgado pelo Federal Highway Administration (órgão americano que desempenha papel semelhante ao do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)), 46,3% dos potenciais motoristas da idade entre 16 e 19 anos tinham carteira de motorista em 2008; em 1998 o percentual era maior, 64,4%.

No Brasil a situação não é diferente: uma pesquisa da consultoria Box 1824, especializada em comportamento, mostra que comprar um carro é prioridade para somente 3% dos jovens de 18 a 24 anos.

Apesar disto, a necessidade de locomoção não mudou. 2019 foi de fato um ano de muitas novidades para a mobilidade, principalmente com o surgimento de aplicativos de aluguel de bikes e patinetes elétricos, dando cada vez mais opções para quem não deseja adquirir um carro.

Com patinetes/scooter elétricas, bicicletas elétricas, skates elétricos e hoverboards a Two Dogs lança sua nova linha de patinetes elétricos, Droid. Adequado para quem deseja percorrer pequenas distâncias, desviando do trânsito frenético, economizar em combustível e manutenção, além de dar um toque de diversão no seu dia a dia.

Para saber mais acesse: clique aqui

Website: https://www.twodogs.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade