PUBLICIDADE

Técnica inovadora para ganhar músculos choca especialistas e praticantes de musculação

6 out 2017 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

Horas na academia, muita malhação, essa é a rotina de muitos homens e mulheres que fazem de tudo para terem corpos cada vez mais perfeitos.

Foto: DINO

Para ganhar massa muscular e transformar seu corpo, você não precisa passar horas na academia ou pegar pesos pesados, diz o Personal Trainer e multicampeão de musculação, Fernando Sardinha.

Fernando é um atleta consagrado, e pratica musculação a mais de 30 anos.

Hoje, seu programa de treinamentos virou febre na internet e conta com milhares de alunos espalhados pelo Brasil e o mundo.

Nunca vi nada parecido. Em menos de 5 minutos de treino, já sinto meus músculos incharem. Relata Dennis, que estava totalmente sedentário e já ganhou mais de 6kg de músculos desde que entrou no programa.

Embora pareça um milagre, a ciência explica como isso é possível:

Existe um ponto específico na execução dos exercícios que rompe mais fibras musculares que os outros. Ou seja, se esse ponto for mais estimulado, os músculos crescem mais rápido.

E foi exatamente isso que o professor Fernando Sardinha, descobriu há 3 anos.

Depois de perceber que nesse ponto específico seus músculos trabalhavam mais, começou a buscar por formas de estimular o local o máximo possível, até chegar no que ele chama de Ponto Zero.

O Ponto Zero é uma técnica de musculação que multiplica por 10 os estímulos no músculo. Diz o professor.

Com base nessa técnica, ele criou um programa completo de musculação, que dura apenas 8 semanas, e vem causando transformações incríveis em milhares de alunos, inclusive os sedentários como o Dennis.

COMO FUNCIONA O MÉTODO

O programa, considerado o mais completo do mercado pelos alunos, conta com um programa de treinamento de 8 semanas, que foi montado seguindo os mais avançados estudos científicos na área de construção de músculos.

A primeira técnica utilizada é a confusão muscular, onde o aluno nunca repete uma sessão de treinamento, de forma que os músculos não se acostumem e dessa forma não parem de crescer.

Mas o grande segredo do método é o Sistema Ponto Zero, que é executado em todos os exercícios do programa.

É por isso que em apenas 8 semanas os alunos relatam resultados maiores do que em um ano de treinamento sem usar o método. Diz o Professor Fernando.

O programa já conta com milhares de alunos, e as inscrições podem ser feitas através do site http://SistemaPontoZero.com

O aluno recebe o acesso a uma plataforma de ensino, que conta com dezenas de vídeos que mostram como aplicar cada exercício passo a passo, de forma completamente segura.

Além disso, o professor Fernando mostra como é possível ter resultados incríveis comendo bem, e sem ficar apenas no frango e batata doce que muitas pessoas defendem.

Acesse http://SistemaPontoZero.com para saber mais.

Website: http://SistemaPontoZero.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade